Marcelo Vitorino é um dos pioneiros no uso de ferramentas digitais no Brasil. Atuando como estrategista de comunicação digital, auxiliou empresas e instituições como SEBRAE, Instituto Ethos, Casas André Luiz, SENAR, PMDB, Governo de Mato Grosso, FACESP, Hospital São Camilo e FIFA, a explorarem melhor o potencial da internet.

Reconhecido como o principal estrategista digital de campanhas eleitorais, foi responsável pelas campanhas digitais Kassab 2008 (SP), Confúcio Moura 2015 (RO) e Crivella 2016 (RJ). Em 2010 coordenou a campanha digital de Orestes Quércia para o Senado, bem como a do Rodrigo Garcia para deputado federal. É professor no Centro de Inovação e Criatividade da ESPM em São Paulo e na escola de marketing digital Presença Online.

Palestra Sinapro

Nesta palestra, Marcelo Vitorino aborda as principais estratégias de comunicação ligadas ao calendário eleitoral de 2018. O objetivo é preparar os candidatos, assessores e envolvidos em campanhas para planejar as estratégias de marketing político eleitoral, independentemente do tipo de pleito e da esfera de disputa.

Estratégias de comunicação para Campanhas Eleitorais 2018

Nesta palestra, Marcelo Vitorino aborda as principais estratégias de comunicação ligadas ao calendário eleitoral de 2018. O objetivo é preparar os candidatos, assessores e envolvidos em campanhas para planejar as estratégias de marketing político eleitoral, independentemente do tipo de pleito e da esfera de disputa.

 

Categorias: Sem categoria

1 comentário

Um comentarista do WordPress · 8 de agosto de 2018 às 17:02

Olá, isso é um comentário.
Para começar a moderar, editar e deletar comentários, visite a tela de Comentários no painel.
Avatares de comentaristas vêm a partir do Gravatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.